sábado, setembro 11, 2004

Teoria da Expansão Meridional

Esta teoria, de forma a desmistificar qualquer tipo de especulações que possam surgir do lado do leitor, não foi elaborada através de observações mas antes de testemunhos da experiência de cada um dos indivíduos com os quais comprovei a dita tese.
Esta teoria refere-se ao orgão genital masculino, o cavaleiro de capacete púrpureo, e à sua dimensão. A minha pesquisa veio revelar que, independentemente do tamanho, os ditos se dividem em duas categorias: os showers e os growers.
Como devem constatar pelo nome, os showers são aqueles cujo material tem a mesma dimensão em todas as situações, apenas "rising to the occasion", sendo a diferença de tamanho muito diminuta, entre o tamanho natural e em riste.
Já os growers, são pessoas cujo material tem um tamanho algo reduzido, portátil e maneirinho durante o quotidiano, sofrendo uma metamorfose quando é chamado ao dever, aumentado o seu tamanho exponencialmente quando sente o chamamento.
Cada um é como é, não sendo nenhuma das categorias melhor que a outra, e gostaria de avisar qualquer indivíduo que me tenha mirado às escondidas que eu me enquadro na segunda categoria e, como tal não necessito dos produtos de aumento do pénis ou de viagra de marca genérica que, tão insistentemente publicita na minha caixa de e-mail.
Notas pessoais à parte, resta agora falar do "encolhimento", fenómeno bem relatado num episódio do Seinfeld, que todos os homens devem conhecer, mas deve ser ainda desconhecido de algumas mulheres. É que a água fria tem efeitos prejudiciais no tamanho do periscópio, fazendo com que este se torne mais mirrado e enrugado por isso senhoras...não julgem prematuramente (tal nunca me aconteceu mas calculo que possa ter flagelado algum dos leitores)
A conversa genital acaba aqui e, se achaste este tema demasiado explícito ou X-rated... tá na hora de aprenderes algumas coisas.