domingo, setembro 26, 2004

Originalidade Hertziana

Como já devem ter reparado pelo meu historial de posts, sou um indivíduo que gosta de ver a sua televisão. Gosto da sua originalidade, da sua possibilidade de inovação, versatilidade e variedade. Falemos de filmes; existem milhões de filmes diferentes pelo mundo inteiro, com centenas de milhares destes a chegar ao cinema, com milhares a ter distribuição mundial e com mais de 250 a render acima dos 200 milhões de dólares em salas por todo o mundo. É muito filme...
Agora pergunto-vos eu: Com tanto filme disponível para passar, será que os senhores das televisões pensam seriamente que eu estarei interessado em assistir à 20ª repetição d'"O Chacal" e ao 100º visionamento de "Armageddon" ?
Já não chega a produção nacional de televisão ser no mínimo medíocre, mas também pensam estes senhores que o nível internacional deve nivelar por baixo, reduzindo ao mínimo a variedade, fazendo assim com que filmes potencialmente interessantes se tornem em mais um intervalo enfadonho de 2 horas na programação.