segunda-feira, setembro 20, 2004

Céu Ou Inferno Eis A Questão

Um dia destes pus-me a pensar, o que será mais proveitoso: após rápida passagem no purgatório ser enviado para o céu ou para o inferno ?? Após curta reflexão apostei claramente na segunda alternativa devido ás conclusões simples que irei expor.
Quando um individuo depois de 20 anos a estudar, 45 a trabalhar e 10 a precisar de ajuda para ir à casa de banho morre, espera da sua vida pós-mortem folia noite e dia. Tal situação só se pode proporcionar nesse local quente que é os confins do inferno, ora vejamos: senhoras como Jenna Jameson, Pamela Andersson, Paris Hilton e outras tantas, têm visto de ida sem volta lá pra baixo e sem dúvida detêm atributos mais simpáticos ao defunto que uma Madre Teresa ou um João Paulo II. Pelo menos eu, espero da eternidade algo que se parece com uma orgia desmesurada e não com uma missa lida a três tempos pelo velho cheio de Parkinson.
Além disso, pensem nos bonitos jogos de paintball que se poderiam fazer com Adolf Hitler em vez das palestras maçadoras que um Martin Luther King nos daria.
Caros bloguistas, se dormirem sobre o assunto claramente chegarão à mesma conclusão que eu, e para tal se poder proporcionar têm de levar uma vida boémia cheia de maldade, de forma a terem uma eternidade cheia de felicidade (até rima).