segunda-feira, julho 12, 2004

Emplastros !!

É notável a quantidade de parasitas de figuras públicas (ou emplastros como celebrizou o nosso querido amigo do norte). No verão é tão ou mais visivel a presença destas criaturas que se torna quase fascinante o seu parasitismo excêntrico e o seu amor pelas camaras de qualquer revista cor-de-rosa. Atentemos então em algumas destas personagens.

Paulo China - Este gordo disforme com ar de lutador de sumo oriental, é um dos melhores éspecimes desta raça. Persegue Luís Figo como se este tivesse quantidades extremas de mel no seu milionário cagueiro, andando ultimamente também próximo dos outros galáticos que pelo Algarve passam.

Alexandra Fernandes - Esta moçoila consegue ultrapassar tudo e todos. Apesar do seu suberbo metro e meio de altura consegue parasitar em tudo o que é festas e locais em destaque revelando sempre aquele seu ar de menina da meteorologia e QI profundamente negativo.

Pais, Irmãos, Tios, Primas, Gatos e Piriquitos de qualquer jogador da bola - É quase surreal a forma como passaram de certeza uma infância inteira a maltratar o pobre Tubias que tinha negativas a tudo, mas quando este assinou o contrato milionário se puseram à sombra vivendo à custa deste. Particularizando dou especial enfâse à irmã de Cristiano Ronaldo que é mais mediática que o desgraçado.

Barão Von Qualquer Coisa - Infelizmente não me lembro do último apelido do senhor mas é algo a puxar para o germânico. Este velho com ar de impotente tem todo o ar daqueles que a única coisa que safa é realmente o nome pois ele de certeza que não tem onde cair morto desde a implantação da república. Contudo anda sempre a passear com essas intelectuais que são a Elsa Raposo e a Lili Caneças ... Ponto a favor - o velho pode não levantá-lo mas a Elsa Raposo deve fazer milagres

O estimado leitor após ter lido este simples post deve estar a pensar ... "olha-me este sempre a gozar com as coisas .. mas pra saber isto tem de ler as coisas com as quais goza". Meus amigos foi com grande sacrificio que o fiz, e quero que saibam que o fiz em prol da informação e do leitor. Tenham um santo dia.