terça-feira, junho 01, 2004

Punks

Se há coisa que eu não aprecio são os punks. Antigamente esta gente ainda tinha a originalidade de ter umas cristas da cor do arco-íris, uns brincos e umas tatuagens ousadas ... eram outras épocas nas quais isto era chocante para a sociedade mas ao mesmo tempo novo e divertido. Contudo os anos 70 já lá vão e esta praga tomou medidas drásticas de forma a não perder o protagonismo de outras alturas. Estava eu alampado estrategicamente posicionado de forma a poder observar as belas hospedeiras da KLM que ás 2 horas da madrugada dão entrada no aeroporto da Portelo quando me taparam a vista quatro "pessoas ????" vestidas de preto dos pés à cabeça. Antes demais gostava de aqui explicitar que ANDAR DE PRETO NÃO É GIRO, a menos que se vá a uma cerimónia fúnebre que não me pareceu ser o caso, segundo ponto, uma rapariga ter o cabelo todo rapado menos na franja e nas patilhas e pintar esses tufos restantes de cabelo de vermelho vivo também não é bonito e atraente, e para finalizar um homem usar o cabelo encaracolado até ás bordas do rego com um rabo de cavalo também não prima pelo bom gosto.
Para mais, todos eles ostentavam as sobrancelhas originalmente pintadas de PRETO. Pois bem, perante isto tornei-me momentaneamente católico e rezei tres vezes o Padre Nosso visto terem-me atravessado a mente a folia que aquele grupo de servos do Belzebu deveria ter tido momentos antes dentro de um galhineiro nas redondezas onde até os consigo imaginar de foice e motoserras numa autêntica orgia sanguinária.
Punks do passado unam-se, regressem ao vosso look galinácio, à vossa música de intervenção e acabem com esta gente que mete medo a qualquer defunto.