quinta-feira, junho 03, 2004

Conversa de café

No outro dia saí à rua e sentei-me numa esplanada a pensar no que haveria de escrever no meu próximo post. Nõa precisei de esperar muito até que duas raparigas se sentassem na mesa do lado e começassem a dialogar com o volume no máximo. No meio da conversa (que por acaso foi altamente intelectual), uma dela sai-se com a seguinte afirmação:
- Ai, eu fui ver o Tróia ontem. Bem o Brad Pitt tem ca um traseiro...
- Então o que achaste do filme?
- Gostei, é muita giro. Só achei um bocado estúpido ele ter morrido no fim.
Eu ouvindo isto, paguei a minha conta, afastei-me uns metros e, virando a esquina proclamei "PORQUE!?!?"
Esta rapariga, provavelmete, foi daquelas que foi ver a "Paixão de Cristo" e ficou à espera até ao último momento que a cruz se partisse, ou que aparecesse a cavalaria para salvar Jesus.
Minha gente...seriedade