quarta-feira, maio 05, 2004

A tecnologia avança...

Quando hoje abri a minha caixa de e-mail (emeile), deparei-me com o habitual cortejo de Spam, aquelas dezenas de mensagens de pessoas estrangeiras que, simpaticamente, nos informam de promoções interessantes no ramo da medicina, viagens, informática, etc...
Mas, no meio de tanta informação útil, denotei uma tendência quanto a comprimido ou poções para aumentar a viril locomotiva do amor, chamemos-lhe assim.
Agora, eu não sei quem é que os informou que eu sofria deste problema, mas agradeço-lhe, pelo que decidi ler alguns destes mails.
Reparei que, em mutios deles, se declarava que se baseavam em receitas milenares orientais, o que é bom de dizer nos frascos de medicamentos falsos, não fosse o facto de os orientais não serem particularmente dotados no hemisfério Sul (eu sei porque aluguei uns filmes e vi isso...).
Agora é assim: se os orientais tomam isso há séculos e se encontram nesse estado, qual seria a consequência da introdução destes medicamentos na dieta de, digamos, Burkina-Faso? Teríamos um aumento claro do reumatismo e problemas de coluna, para além de uma pegada extra no rasto de muitos homens dessa bela terra.
Eu já tentei responder a esses senhores (curiosamente são todos médicos) que não preciso de ajuda medicinal nesse departamento, mas eles não parecem acreditar em mim porque continuam com a publicidade.
Conselho de amigo: Eu não compro óculos a um cego e desconfio de barbeiros carecas por isso, certamente não irei comprar tais medicamentos oriundos de povos que sofrem desse estigma.