quarta-feira, abril 14, 2004

TV Cabo e a crise...

Queria aproveitar o meu regresso da reclusão Pascal com uma dissertação de como a TV Cabo se tem estado a posicionar de forma a acentuar a crise vivida no nosso belo país.
Tendo o Tuga macho pouco dinheiro, não disporá da habitual verba para o mecenato ( entendamos mecenato pela ajuda prestada aos estudos de jovens brasileiras e de Leste que gostam muito de partilhar o seu afecto...), restando-lhes assim, apenas, a TV para satisfazer as suas necessidades de "alívio da tensão".
Agora, a TV Cabo parece andar a tentar cortar ao máximo todas as oportunidades que os tugas têem de voltar a ver corpos proporcionais em posições e actos lascivos.
Primeiro tiraram-nos os horários descodificados dessas mecas da pornografia que são os canais Playboy e Sexyhot. Num novo passo arrojado e totalmente cruel, codificaram o Canal Íntimo, conhecido para todos como o Canal 18 ou Fiesta.
Agora, foi o a estocada final, retiraram o Fashion TV. Sim, aquele canal de moda onde, a espaços tinhamos sessões de fotografia em fato de banho ou desfiles de lingerie com modelos vulumptuosas.
Expliquem-me agora, o que fará o Tuga quando estiver sentado no seu maple, depois de terminarem as novelas da TVI? Será ele obrigado a assistir a documentários ou noticiários, ganhando assim alguma cultura? Não me parece que isto seja justo...
Aproveito então para lançar um repto a todos vocês, leitores assíduos, para se unirem e elaborarem abaixo-assinados, para tentar travar estes avanços da moralidade e decência na TV portuguesa. Pensem nisso...