sexta-feira, abril 23, 2004

O Flagelo !!

Pegando num pensamento antigo, gostava de referir que os três grandes flagelos que afectam a sociedade contêmporanea são sem sombra de dúvida a fome. a guerra e os tugas mirones de auto-estrada.
Compreenda-se por este último todo aquele índividuo que ao circular na A1 sentido Porto - Lisboa a uma velocidade de 160 km/h, ao avistar luzes, trânsito parado e carros acidentados do outro lado do separador trava imediatamente a fundo causando sem dúvida perigo e embaraço para o trânsito que o precede ... mas perigo este necessário para não perder pitada do que se passa. É esta uma das mais curiosas caracteristicas do animal ibérico, o prazer que este obtém ao poder admirar na perfeição o desastre de terceiros, sendo que quanto maior a calamidade melhor o chavascal proporcionado ao atento observador. Exemplo: choque em cadeia, três carros a arder, corpos estendidos no chao, ambulancias, policia e bombeiros ... proporcionariam horas e horas de fila compacta no sentido contrário ao acidente, tudo em prol do bom visionamento do aglomerado de luzes e chapa amassada.
Por favor condutores nacionais ... quando virem um acidente, parem apenas se necessário auxilio imediato ... senão prossigam com as vossas vidas e não causem embaraço a quem vem atrás.

1 Comments:

At 3/17/2008 6:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

..só me fizeste perder tempo de vida..

 

Enviar um comentário

<< Home