quinta-feira, abril 22, 2004

Curling

Hoje de manha acordei e pus-me a pensar "que assunto insólito irei utilizar hoje no blog" ... rapidamente o curling me surgiu na mente, esse desporto de elevada emoção. Para quem não sabe o curling é um desporto de origem nórdica (julgo eu) que constantemente a Eurosport insiste em passar, que consiste em atirar uma pedra redonda através do gelo enquanto dois desgraçadas esfregam o chão à frente. Isto no fundo é estranhissimo não ser o desporto nº1 em Portugal tendo em conta a quantidade de domésticas do nosso país ... vejamos que quem melhor que uma típica Elvira mulher-a-dias para esfregar o chão com mestria de maneira a uma correcta passagem do calhau até ao centro do alvo.
Modalidade mais adequada para o nosso país não existe, é que além da "cantera" nacional temos também a imigrantada que parece preferir o leste europeu e a África subsariana ao chão das mais requintadas casas nacionais.

1 Comments:

At 3/17/2008 6:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Em vez de estares a perder tempo com este estúpido post podias ir treinar para este desporto. Eras bem mais util para o País

 

Enviar um comentário

<< Home