sábado, março 13, 2004

Painel de Luxo !!

Em dia não identificado da semana passada, por motivos de força maior vi-me privado de comparecer ás minhas matinais aulas de ballet clássico estando por tanto limitado ás quatro paredes da minha habitação e à caixa mágica que cada vez mais me transtorna. Falo-vos portanto da televisão, e de um dos seus programas.
Por volta das 11.30h carreguei no número 3 do controlo remoto entrando imediatamente em estado de transe com o que me deparei. Não é que o programa Sic 10 horas tem uma rúbrica de cerca de meia hora na qual um fantástico painel discute acerca das revistas cor-de-rosa ?? Este momento denominado de "Tertúlia Cor-De-Rosa" de facto é altamente Rosa, a começar pelos seus intervenientes: Daniel (ex noites marcianas), Eduardo Beauté (cabeleireiro), Raquel (ex Masterplan) e Melão (Cantor ??). Bem .. à rapariga ainda dou o desconto visto estar ali a ganhar os seus trocos apesar de ser uma desconhecida provavelmente sem aptidoes para nada, mas agora os outros 3 não podem passar ímpunes. Qualquer um deles tras um novo significado à palavra masculinidade visto esta ser muito reduzida ou mesmo inexistente em tamanhas personagens. O tema que por sorte apanhei foi a crise entre José Castelo Branco (esse homem com M grande) e o seu mordomo .... Daniel e Eduardo Beauté rapidamente afirmaram que frequentavam a casa deste senhor .. logo aí eu fiquei de pé atrás e pensei "F*d*ss* isso não é motivo de orgulho para ninguém ... a que propósito é que não ficam calados" contudo a paródia continuou com a emissão de opinioes por todos eles em amena orgia intelectual, abanando cada um mais as mãos que o outro. O que se passa com estas pessoas ? O cabeleireiro particularmente impressiona-me pelo simples facto de ser a denominada "bixa maluca" aquele que não esconde, não tenta passar despercebido e ainda por cima é espalhafatoso ....
Lastimável