quarta-feira, março 24, 2004

Homem o saco de pancada do séc. XXI

Foi com tristeza que hoje constatei que há homens neste mundo que levam porrada das mulheres.
Se há coisa que o sexo masculino se deve gabar te ter conservado ao longo de toda a sua existência, é da sua força, virilidade, poder e capacidade física (não entender estas palavras como homoeróticas) mas parece que todas estas caracteristicas do bom macho se estão a perder. Haverá coisa mais rota que levar na cara de uma mulher ?? Eu consigo pensar em uma ... talvez duas ... de momento ocorre-me o Serginho e o Joaquim Monchique .. mas nada mais.
A TVI noticiou hoje à hora de almoço que o número de homens a sofrer de maus tratos está a aumentar. Eu sinceramente não considero isto um problema, mas sim um facto a esconder a todo o custo. Que haja por aí larilas que levem na tromba de mulheres tudo bem .. quer dizer tudo bem não, tudo mal, mas por favor não relatem essas infelicidades visto ser perigoso acabar com a boa imagem de sexo forte que o macho tem. O pior é que o abixanado vítima de maus tratos disse "Eu já estava farto de sofrer, ela batia-me com murros, arranhava-me ... eu fechava-me no quarto para ela não me bater" - duas questões a por:
Ou a mulher dele é a Margarida Martins e aí sim é um elemento de respeito face ao seu avultado peso; ou então este índividuo foi enganado na maternidade quando lhe disseram que ele era rapaz.
Há que por fim a este flagelo ... e se tal não for possível pelo menos silenciar estes difamadores do poder mascúlo.