Herói para salvar o mundo
Começei no outro dia a matutar sobre quem escolheria, de dentro de Hollywood, para salvar o Mundo. De entre os milhões de hipóteses, escolhi apenas aqueles que me pareceriam mais capazes, cujas aptidões especiais passarei a numerar:
-Sylvester Stallone - Incrível capacidade de regeneração (vejam os Rambos), com peitorais que, quando a descoberto aguentam balas de helicóptero, caso necessário está disposto a cortar as pálpebras para ver, para além de ser um exímio chapinhador (Rocky)
- Steven Segall - Homem de múltpiplos disfarces (passa por índio, japonêns, chinês, italiano ou outra coisa qualquer). É mestre de todas as artes marciais já inventadas, tem olhos especialmente preparados para se protegerem da poeira, um rabo de cavalo com poderes extra-sensoriais para além da segregação de sebo capilar, que ajuda em caso de fuga. Tem também um cartão de crédito com poderes mágicos.
- Bruce Willis - O que dizer de um homem que já derrotou mais terroristas que o George Bush, que já foi, ele próprio um terrorista, um assassino da Máfia, roubou uma asa-delta de DaVinci, salvou o 5º elemento, aturou um puto que só via gente morta e rebentou um meteorito?
- Clint Eastwood - Ao realizar eprotagonizar as Pontes de Madison County denota grande capacidade de sacrifício e sofrimento. Tem um orangotango com força sobrenatural que o protege, e nunca abandona sua Magnun .44.
- Tom Cruise - Hábil com a espada, exímio condutor e piloto, já conheceu unicórnios e geriu um negócio de proxenetismo. Tem a vantagem de, qualquer que seja o desfecho, haver sempre um belo cocktail à espera.
- Vito Corleone - Para além de um físico imponente, com uma palavra sua o Paulie, o Vinnie, o Tony, o Sonny, o Petey, o Jimmy, o Sammy, o Little Jimmy, o Silvio, o Fredo e os outros acabam com qualquer guerra, antes de esta começar.
- Hannibal Lecter - Dêem-lhe 8 litros de chianti e 4 sacas de favas e qualquer inimigo é dizimado por insuficiências hepáticas.
- Stiffler - Qualquer pessoa que está disposta a comer defecações caninas para salvar um casamento é de ter em conta
- Mitch Buchanan - Palavras para quê?
- Fat Bastard - Gases corporais temíveis, capacidades de digestão acima da média e apetência particular para pessoas pequeninas (sempre útil em caso de ameaças asiáticas)
Caso pensem que, de forma totalmente inaceitável, omiti alguém desta lista, entrem em contacto comigo.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home