Genética Deformada !!
Fico triste com o que constato diariamente. Porque é que Portugal, apesar de ser um país quase milenar, logo com muitos anos de apuramento de raça, se encontra em pleno 2004 com uma população distinta da restante Europa no que respeita a aspecto físico ?
Afirmo isto, porque é fácil ao mais zarolho dos leitores reparar na pequena estatura e no avultado gluteo que caracteriza o "tuga". Especificando o caso feminino, é típico, entrar de manhã num transporte público com um sorriso nos lábios perante as possibilidades de um novo dia e, sair a chorar compulsivamente perante a realidade constatada: média de alturas 1,50m, largura de cintura 1,50, QI 1,50 (análisado através dos comentários que se ouvem) e odor sovacal 1,50 (escala de 0 a 2 sendo quanto maior pior).
Podemos pensar que estes números estão relacionados com a posição geográfica do país, sul da europa etc ... mas basta atravessar a fronteira para reparar que do outro lado não se passa o mesmo.
É um facto que também há muita gaja boa .... mas a proporção é francamente desfavorável. É mesmo um problema de genes. A uns tocaram loiras altas e esbeltas; a outros morenas esbeltas; a nós sopeiras desbeltas (palavra simeanesca a introduzir em futuro dicionário).
A solução é emigrar e tentar trazer alguns genes estrangeiros ....
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home