domingo, março 07, 2004

Dra. RUTH

Esta senhora é um ícone da cultura sexual portuguesa. Quem é que não conhece os seus sábios conselhos, presentes todas as semanas na "TV+Mais" ? A forma como ela sorri na fotografia que está na revista sempre despertou em mim uma certa curiosidade por esta personagem, e uma pergunta interior que gostava de partilhar com todos: Quem é que manda cartas com os seus problemas sexuais a uma velha que não tem um orgasmo desde o 25 de abril de 1974 ????
Eu não percebo ... quer dizer perceber percebo, aquelas mensagens que aparecem só podem ser totalmente forjadas, porque a mim ninguém me convence que a simpática Dra. Ruth seja realmente uma sexologa atarefada com as inumeras cartas dos simpáticos leitores.

Ainda por cima, os títulos do consultório sao sempre sugestivos: "Vibrar ou não vibrar"; "Serei tarada sexual"; "Sexo anal doi-me"; "Efeito por sugestão". O mais curioso é que apesar de as dúvidas serem quase sempre alarvidades de todo o tamanha, as respostas são sempre esclarecedoras e súbtis como se de uma coisa séria se tratasse. Vamos lá pedir um pouco de seriedade á redação da "Tv+Mais" e acabar com o reinado de monopólio sexual desta suposta Ruth.