terça-feira, março 09, 2004

Carteiras, Malas e Malinhas

Fenómeno curioso que tenho vindo a reparar é a quantidade obescena de carteiras Luis Vuitton que por aí se vêm. Tendo em conta que cada uma destas malas de senhora custa à volta de 1000 Euros, acho muito estranho ver diariamente senhoras/raparigas/meninas passar com as ditas. Duas conclusões a tirar: 1) Ou o país está altamente rico e eu desconheço 2) 99% destas malas são falsas.
Inclino-me para a segunda conclusão tirando de novo uma conclusão pensada e re-pensada. O objectivo de uma falsificação será parecer-se com uma verdadeira, mas uma vez dada a banilização geral da falsificação ninguém cai na esparrela, passando as senhoras a deixar de ostentar uma belissima obra de contrafacção tailandesa que passaria por verdadeira, para passar a ser alvo de chacota por pessoas como eu, vista ser enorme a anormalidade.