domingo, fevereiro 29, 2004

Trovadores dos tempos modernos

Como grande fã que sou de todos os tipos de música, decidi hoje falar-vos de um dos mais renegados géneros que existem, a música pimba. Este género de música é muito descriminado por pessoas que não compreendem profunda poesia que faz as suas letras, senão vejamos:
"E se elas querem um abraço ou um beijinho,/nós pimba,/nós...pimba" - Que bonito e profundo...
"Sensual...oh és tão sensual/ tens esse ar...de mulher fatal"- Estou comovido
"Ponho carro, tiro carro/ à hora que eu quiser/ que garagem apertadinha/ que doçura de mulher" - As lágrimas escorrem-me dos olhos
"Tu querias...mas eu disse assim/ chupa, chupa....chupa no dedo" - Estou de tal forma tocado que não aguento mais...
Por isso, minha gente...apreciem o que é nacional e apoiem a vontade deste artistas para obrigar as rádios portuguesas a apostar mais em produção nacional