segunda-feira, fevereiro 09, 2004

Reencarnações...

Nas minhas viagens de introspecção e auto-conhecimento, decidi dedicar-me a encontrar o corpo anterior da minha alma, quem eu era numa vida anterior. Comecei então a pensar e a observar estudos sobre quem, a maioria das pessoas pensava ter sido numa vida anterior e, foi aí que percebi... os mortos (especialmente os famosos), tem a incrível capacidade de dividir a sua alma em porções individuais, para que mais pessoas a possam assimilar. Assim, temos milhões de reencarnações de Gandhi, Joana d'Arc, Hitler, Madre Teresa etc...
Agora peço-vos que pensem um pouco. Será que a primeira escolha de Gandhi, um iluminado, um líder cultural de destaque, para reencarnar seria uma dona de casa de meia idade de um subúrbio Norte-Americano? Porque será que nunca niguém foi alguem desconhecido, um Zé ninguém.
Assim, também eu escolhi um herói para ter sido o meu anterior corpo, um herói que alguns de vocês conhecem apenas de fábulas: Almiro Basílio Riquito, um membro do CEP que derrotou um batalhão inteiro de soldados alemães na 1ª Guerra Mundial.
Faço então aqui um pedido a todos vocês que pensem neste assunto, sejam originais...