quinta-feira, fevereiro 26, 2004

Árabes !!!!

Andava eu à procura de algo rídiculo nas vastíssimas páginas de informação disponiveis, quando me deparei com a seguinte notícia publicada num conhecido diário portugês: "O primeiro-ministro britânico, Tony Blair, solicitou hoje ao Irão que coloque o seu programa nuclear em "conformidade completa e total" com as exigências da Agência Internacional de Energia Atómica (AIEA)." e ainda "O primeiro-ministro britânico referiu-se ainda à actual situação política iraniana, considerando "triste" o afastamento de diversos candidatos reformistas nas recentes eleições legislativas".

E eu penso ... "realmente eu também pedi um pónei aos meus pais quando tinha 5 anos, em vez disso recebi um par de meias". Como é que se pode pedir a um país árabe cuja mentalidade é destruir o mundo ocidental a todo o custo para respeitar seja o que for realtivamente à utilização de armas nucleares ... realmente pedir não acarreta nenhum mal, mas também não traz nenhum beníficio ... assim como censurar a situação política.

Que estranho o facto de os candidatos reformistas terem sido afastados .... Tony Blair também deveria ter achado estranho o General Humberto Delgado ter sido morto aquando das eleições presidenciais ....

Sr. Tony Blair temos de entender que estes países vivem em realidades completamente diferentes, logo esses comentários de censura e de desagrado não acrescentam nada de novo, principalmente quando o mais provável é metade da população de Teerão atirar dardos a uma fotografia sua .....