quarta-feira, fevereiro 18, 2004

BICHAS - Uma epidemia crescente

No seguimento do objectivo destas minhas dissertações, que é o de chamar a atenção e impôr uma reflexão sobre questões prementes do nosso dia a dia, achei por bem, e dadas certas circunstâncias que me levaram a pensar nisso, introduzir aqui a temática dos (ou das, consoante o grau de homofobia de cada um) bichas.
Estima-se hoje que 1 em cada 100 indivíduos seja virado.
Pergunto eu: Mas que merda é esta?! O que será que passa pela cabeça de um gajo para, de repente, achar que pegar de empurrão é interessante??
É total e absolutamente contra-natura !
Se existem homens e mulheres, de certeza que o objectivo não é o enrabanço homosexual (sim.. realce-se o homosexual...há enrabanços saudáveis...como sabemos). Há quem diga que não se importa, que só quer dizer que há "menos concorrência", mas isso só significa que nunca se depararam, por infeliz obra do acaso, com um comilanço paneleiro. Eu fui vítima de tão traumatizante fado e devo dizer que não é nada bonito de ver. Levou-me unicamente a pensar que tipo de diarreia mental assolou aqueles, decerto, reduzidos cérebros pseudo-masculinos para verem algum tipo de atracção física num palerma do mesmo sexo.
Fala-se hoje em liberdade de escolha de orientação sexual, igualdade de direitos.... chega-se mesmo a pedir legalização de casamentos gays e da adopção por pares maricas!!
Mas estará mesmo tudo maluco?!
Nos bons velhos tempos, o sexo DEFINIA a orientação sexual e um roto que se assumi-se como tal, levava um enfardamento tal que nunca mais se punha com merdas de "sair do armário"...
Casamentos entre maricas. Bicha encontra amigo de escola: "Então Manel, que tal vai isso?" "Epah, olha, casei-me!" "A sério? E como se chama a felizarda?" "Bernardo".
Adopção por duos rabilós. Miúdo na primária. "Então, Luizinho, como se chama o teu pai?" "O meu pai chama-se Paulo, shô professora." "E então a tua mãe?" "Alexandre".
DEFINITIVAMENTE, NÃO PODE SER.
A todo o indivíduo sério e convicto da sua sexualidade: Atropelar um mariconso por dia, traz ao mundo paz e alegria!